quarta-feira, abril 16

Olá, eu sou Schwarz!

Fico contente por começar a escrever em um blog, algo que eu já havia planejado há um tempo mas nunca tive coragem de começar. Hoje acordei disposto a tentar, então, vim até aqui começar a contar um pouco sobre mim:

Meu nome é Sebastian Schwarz, este sobrenome é de origem alemã, país no qual eu nasci, mas migrei para o Brasil quando tinha dois anos, pois minha mãe é brasileira, então, sou fluente em português e não tanto em alemão. Tenho atuais vinte e três anos, sou cabeleireiro, mas estou me aperfeiçoando para ingressar em um curso de administração. Sou casado há um ano e meio. Gosto de debater sobre ciência, religião, política, astronomia, física, e curiosidades gerais sobre a vida. Meus pontos fortes são, além das minhas habilidades como profissional, o censo crítico, a personalidade forte, e o conhecimento geral das coisas. Não sou nenhum tipo de suprassumo, mas nenhum ignorante. Sou simpático, engraçado, extrovertido, adoro crianças (creio que um dia serei pai, então, estou com 50% do caminho andado, hehe), sou viciado em jogos e na minha esposa, que é formada em medicina e trabalha como enfermeira em hospitais privados. Considero-me um homem feliz, realizado, e sonhador. Sei que estou no começo da minha vida, mas pelo o que já tenho vivenciado, estou indo bem. 

Agora que já resumi um pouco, vamos começar a explorar nossos conhecimentos e compartilhar experiências ;) Vejo vocês, caríssimos leitores, na próxima postagem.